sexta-feira, 30 de maio de 2008

O futuro...negro, muito negro do TT em Portugal..


Começou com a anulação do Lisboa-Dakar em Janeiro último a cerca de 24 horas da partida, dizem que foi por ameaças terroristas, foi o que disse a Amaury Sports Organization (ASO), mas cá para mim houve ali mais qualquer coisinha que provavelmente nunca chegaremos a saber ao certo.
Muitos pilotos portugueses investiram o que tinham e o que não tinham nesse Dakar, claro que muito ficaram desesperados, pois viam que o retorno para os principais patrocinadores era zero, dando aqui o exemplo dos irmãos Inocêncio e também a Padock Competiçoes que tinha 5 carros inscritos.
Arranque do Campeonato Nacional de TT em Reguengos de Monsaraz com o melhor parque automovel de sempre, claro que sim, é o melhor parque de sempre porque os pilotos investiram muito para participar no Lisboa-Dakar mas como não houve essa prova, decidiram e bem apostar no CNTT, ganhamos nós espectadores, mas é este ano..e para o ano que vem como vai ser?
No último Rali Transibérico foi muito facil de ver que a crise é grande. poucos pilotos à partida, cerca de 50, enquanto que no ano passado eram cerca 120 pilotos inscritos à partida.
O Eng.José Megre disse várias vezes, vezes sem conta até, como que a mandar recados para alguém, que é muito dificil meter na estrada o Rali Transiberico em Portugal.
Será que o caro Eng.José Megre queria dizer que para o ano só em Espanha? Esperemos bem que não.
Na Baja de Portalegre do ano passado, quem lá se deslocou, deve ter reparado que também o numero de pilotos diminuiu em relação à edição anterior, ou será que foi só impressão minha...e não digam para beber menos vinho este ano..lol
Voltando ao tema Lisboa-Dakar, não podemos esquecer a eterna luta ACP vs Lagos Sport, pela organização da prova..será que..????
Enfim...revela-se muito negro o futuro do Todo Terreno de competição em Portugal...
Saudaçoes TT'istas a todos os visitantes deste blog

Sem comentários: