sexta-feira, 16 de maio de 2008

Para usar no fim de semana.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sú gonzaga vê este espalhador?

Anónimo disse...

Acho que vou pantar uns pineus destes n' inha 4L...

Anónimo disse...

parece k este carro ainda tem mais forca do k outro

Anónimo disse...

Com esta máquina já não era preciso o Guincho na situação em baixo... Acho eu... Ah AH Ah....

Anónimo disse...

Ó pá olha lá eu quando tive o meu tinha uns pneus 43x31.5x22 ,bem tas a ver ali onde acaba o coiso ainda tinha mais meio metro acima.
Este aqui não dá para ver mas o meu ainda tinha snorkel e um guincho da WARN 18500TI vocês nunca viram...

Anónimo disse...

Ó spidermen, vai ver se tá a chover, é isso e a lata de atum a 30 contos em frança...dass qué muito....

Anónimo disse...

Ó spider não me digas que este aranhiço foi a tua nova aquisição la para casa , já agora qual é o computador que tu estas, nos aqui so temos cabine telefonica....
ah...ahh...ajjj. até me engasguei..

Eduardo Nunes disse...

Meus caros comentadores, atenção a linguagem menos própria utilizada pelo comentador Spiderman, acho que não há necessidade de ser mal educado.
Este blog é de todos e para todos
Linguagem desse genero aqui não, por favor.