segunda-feira, 19 de maio de 2008

Lista de inscritos.


19 comentários:

Anónimo disse...

Isto este ano tá fraquinho..nem vale a pena perder tempo a ir ver a prova...bom só se for pelo Miguel Barbosa ou pelo Filipe Campos..porque de resto na prestam pra nada..

Anónimo disse...

Sem VW na tem piada nenhuma, só se for a BMW a dar espectáculo, porque aqueles carros encarnados que fazem uma barulheira parva e andam lá só na poupança, ai como é se chamam mesmo, ah é os Mitsubosta..ou lá perto disso..

Anónimo disse...

Eu vou ver pelos portugueses, principalmente apoiar os particulares que trabalham um ano inteiro para conseguir algum relevo a nivel nacional,e que muitas vezes fazem melhor figura que equepas de renome.Apoiando, Francisco Gil, nissan terrano, nº101.

Anónimo disse...

Ah ah ah MITSUBOSTA "engenhero" que rico nome que você arranjou ainda não me tinha passado esse nome pela tonta ...

Sim srº,lá estaremos pelos TUGAS...

Adalsino disse...

Eu vou pelo ambiente que rodeia todas as provas desportivas, vou pelas minis, vou pelos comes, e vou tambem para ver mais uma provavel vitória dos Mitsubishi.

Atenção levem a "quechila" no bolso.

Anónimo disse...

Tamdém vou lá estar para ver os meus favoritos, MITUBISHI, mas primeiro sempre os portugueses claro, e espero que seja um dia divertido. Vençam os melhores.

Eduardo Nunes disse...

senhor Mpr13 provavelmente o senhor queria dizer Mitsubishi e não Mitubishi, fica mal a um suposto amante da marca dos 3 diamantes não acertar com o nome..
não me leve a mal é apenas uma critica construtiva..
Bem haja..

Anónimo disse...

O srº rpm13 mordeu a lingua ou você não percebeu logo isso ah ah ah.... sabe porquê não sabe tem o lingão grande... eh eh eh....

Anónimo disse...

Oh Srº Socrates quer uma resposta como a do Spiderman, penso que não, nem faço comentários desses. Srº Eduardo eu vi logo que ia correr mal, é o que faz não voltar a ler o comentário depois de o escrever, mas tudo bem, visto que até me ri com o vosso nome há marca. Só mais uma coisa ao srº Socrates, não se divulgue da pior maneira. Um abraço ao Srº Eduardo e outro ao Srº Socrates.

Anónimo disse...

Olhem lá afinal pradonde é k vão no sabad buer as minis??? È pa brotas ,couço ou ali pa raposa??? Só pa saber em k transporte hei-de ir............não é bem o ir ........é mais é o vir........kom elas.......

Anónimo disse...

Olhem lá afinal pradonde é k vão no sabad buer as minis??? È pa brotas ,couço ou ali pa raposa??? Só pa saber em k transporte hei-de ir............não é bem o ir ........é mais é o vir........kom elas.......

Anónimo disse...

Parece que afinal sempre tenho que cobrar a gasolina pá minha 4L, portanto quem quiser ir comigo tem que largar a nota, não é ir pra lá a fazer conta com os outros, a vida custa a todos e só porque alguns dizem que conhecem o Doutor não sei quantos que é dono duma herdade na sei aonde ou porque dizem que conhecem o Engenheiro Barnabé tb dono não sei do quê, não quer dizer que tenham que chular os colegas só porque não lhe apetece ir comprar 2 ou 3 febras e o pior é depois ainda vêm dizer a toda gente que não precisa de levar nada porque tem sempre comer e beber, pode ser que esses artistas se lixem desta vez, por mais que custe há opçoes que têm que ser tomadas.
Portanto isto serve para que esses artistas tenham atenção, que ninguém anda a dormir nem ninguém se esquece quem é esse artista..
Acho que para bom entendedor meia palavra basta..
Eu já preparei o meu farnel, 2 paes caseiros, 4 chouriços do porco que matei o mês passado e uns bocado de toucinho daquele alto que está na salgadeira...ah e o garrafão de 5 litros de tintol e uma garrafinha de bagaço JLC para rematar no fim....

Anónimo disse...

Voçês vão para o meio do mato e agora chuveu bastante, tenham cuidado porque ainda ficam com esses jipes da treta atascados em lama e depois não conhecem lá ninguem no Coço para os puxar de lá pra fora, e chega-se de noite e voçês nem comem as febras nem bebem o vinho.

Anónimo disse...

EI, oh pessoal, alguem usou o nome MPR13 que não é a mesma pessoa. Não podia deixar isto passar. Obrigado e bom RALY.

Anónimo disse...

Ó srº mpr13 parece que você esta-se a sentir picado ,alguma frase la atras que o atingiu ,não me diga ?
Aprenda bons modos ,olhe em primeiro lugar para você, veja o que esta mal e depois fale então dos outros.

Anónimo disse...

Senhor mpr13, o senhor sentiu-se picado com alguma coisa..é que parece que sim..

Anónimo disse...

Nunca falei de ninguém, e basta ver todos os comentários que fiz, o mesmo não se está a passar consigo, se a sua opinião não é a melhor em relação há minha pessoa, tudo bem, mas não aproveite este blog para o exprimir, é um acto muito mau. E quanto aos bons modos, por favor, então e o Srº Socrates quem faz ofensas e depois vem dizer para olhar primeiro para mim e depois para os outros, onde faz precisamente o contrário. Se ainda não reparou este blog serve para falar em Todo Terreno e não na opinião que tem das pessoas que nem sabe quem é que tecla do outro lado. Deve haver qualquer coisa que o preocupa, mas isso é problema seu. Mesmo com o seu triste comentário e como não sou felizmente como o Srº Socrates vou me despedir com um abraço.

Eduardo Nunes disse...

Meus caros amigos, alguns de vocês já me pediram para acabar com este blog, só pelo simples facto de alguns de vocês gostarem de picar mas quando são picados não gostam e pedem logo para acabar com o blog e inclusivé até dizem que o Titulo do Blog tem muitos acentos e sei lá mais o quê..é assim um gajo quando pica mas não gosta de ser picado diz cá com cada coisa..
mas pronto eu entendo que devo dar continuidade a este blog que é de todos nós..ah e aconselho todos os comentadores a registarem os vossos nicknames para não haver confusoes, não custa nada, é só ir ao Gmail e fazer uma conta com o vosso nickname, é que assim mesmo que alguém utilize o vosso nome vocês ficam descansados..já por várias vezes aqui escrevi para não lavarem roupa suja aqui neste espaço..eu sei que todos nós por vezes temos uma necessidade tremenda de desabafar algumas coisas, mesmo que não tenham nada a ver com todo terreno..
A todos um forte abraço...e sabado lá estaremos para apoiar os tugas e o desporto automovel em geral, sem rivalidades..

Unknown disse...

eu como até sou bem mandado, decidi aceitar o conselho do companheiro Eduardo Manivela e já tou registado..até sabado bugalhada..