quinta-feira, 9 de julho de 2009

ASO à beira de um ataque de nervos..
















Rene Metge e Hubert Auriol apresentaram em Portugal o Africa Race, prova que ficou com porta aberta para uma eventual partida de Portugal, com prologo e uma etapa incluidos.
A unica coisa que não foi bem definida foi a cidade de partida deste Rally que teima em retirar participantes ao Dakar realizado pela Amaury Sports Organization.
Depois da KTM anunciar o abandono do Rally Argentina-Chile Dakar 2010, devido às novas regras para a classe das motos, fontes oficiais já confirmaram que a marca austriaca vai estar presente com todos os seus pilotos na prova Africa Race, que no ano passado teve a sua partida em França e terminou em Dakar no Senegal.
São cada vez mais as marcas e pilotos que estão mais voltados para esta prova africana, uma vez que em termos de logistica não têm que atravessar o Atlântico para fazer um Rally Raid e até porque todos têm saudades das dunas africanas.
Quanto a nós seria de louvar o regresso do verdadeiro Dakar africano.


4 comentários:

Anónimo disse...

aki á tempos tava á pesca na barrragem e vi lá os rapazes dos jipes a subir uma barreira e fiquei imprecionádo com a conversa deles.......era ke o gasóleo táva cáro...FÓNIX.....então kem tem prazer em fazer t.t. não se pode keixar.....HÁ DUVIDAS?Não há nem pode haver...

Anónimo disse...

ANH!!!!!MAS O QUE É QUE ISSO TEM A VER COM O ASSUNTO EM EPIGRAFE...ESTÃO A FALAR EM ALHOS E TU FALAS EM BUGALHOS..POSSA..~
OU TU MESMO NA SABES É LER..

Sópamuer disse...

É isso mesmo dorme e dedica-te a pesca já que nem um texto sabes ler... BUUURRROOOOO

Anónimo disse...

Tica!!!!